Espírito Santo do Pinhal
OAB de Espírito Santo do Pinhal lança campanha de arrecadação de produtos de higiene para vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul
Doações na Sala de Apoio da OAB, localizada no Posto da Vara do Trabalho (das 09h às 17h) na Rua Dr. João Mendes, nº 110, em Espírito Santo do Pinhal (SP)

A 11ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (seccional São Paulo) está promovendo uma campanha de solidariedade em resposta à maior tragédia ambiental da história do Rio Grande do Sul. Em um esforço para ajudar aqueles que foram severamente afetados por essa situação devastadora, a OAB de Espírito Santo do Pinhal está solicitando doações de produtos de higiene pessoal.
Comunidades inteiras foram impactadas por essa crise sem precedentes, e cada gesto de solidariedade é crucial neste momento. A campanha está em andamento e continuará até quinta-feira, dia 09/05, na Sala de Apoio da OAB, localizada no Posto da Vara do Trabalho, das 09h às 17h (Rua Dr. João Mendes, nº 110 – Espírito Santo do Pinhal/SP).
Mais informações no instagram oficial da OAB de Espírito Santo do Pinhal:
instagram.com/oabpinhal11


-
Espírito Santo do Pinhal4 dias atrás
Obras de revitalização da Rua José Bonifácio têm início em Espírito Santo do Pinhal
-
Clima e Tempo20 horas atrás
Temperaturas vão despencar em Espírito Santo do Pinhal nos próximos dias; veja quando
-
Eventos2 dias atrás
Sorriso Maroto anuncia fim da turnê “Sorriso Maroto – As Antigas” e se apresenta em Campinas; confira
-
Notícias regionais3 dias atrás
Habib’s retorna a Mogi Guaçu após 8 anos com loja inédita junto ao Ragazzo; veja onde fica
-
Economia5 dias atrás
Sabesp inicia campanha para renegociar dívidas antigas com descontos e parcelamento
-
Educação5 dias atrás
Governo de SP destina R$ 1,2 bilhão para modernização de Etecs e Fatecs
-
Educação5 dias atrás
Univesp divulga quando sairá o resultado do Vestibular 2025; veja como conferir
-
Turismo5 dias atrás
“Mimos na Estrada” lança edição colecionável de férias com embalagem interativa