A Cia de Espetáculos VIVA ARTE, reapresentará o Espetáculo Musical Ópera do Malandro neste sábado, dia 19 de fevereiro às 20h no Theatro Avenida em Espírito Santo do Pinhal.
Com direção de Eduardo Martins, o ator e diretor pinhalense ganhou os prêmios de Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado no Festival Regional De Teatro Amador de São João da Boa Vista, em 2021.
No mesmo festival e com o mesmo espetáculo, a Companhia VIVA ARTE conquistou o 1º lugar como Melhor Espetáculo do Festival de Teatro Amador de São João.
SINOPSE:
O Musical que canta o Brasil, do aclamado compositor e dramaturgo Chico Buarque de Holanda, traz uma crítica ainda atual da sociedade brasileira que vive à sombra de uma malandragem que herdou de tempos passados e continua presente nos dias de hoje. Na história, o cafetão de nome Duran (Eduardo Martins), que se passa por um grande comerciante, e sua mulher Vitória (Anahí Dainezi), que do nome nada herdou, cuidam do futuro de sua filha Teresinha (Maria Clara Del Guerra), que é apaixonada por Max Overseas (Igor Siton), o malandro, que vive de golpes e conchavos. A peça se passa no Rio de Janeiro, na década de 1940, e tem como pano de fundo a legalidade do jogo, a prostituição e o contrabando.
SERVIÇO
Reapresentação
19 de Fevereiro às 20h
Theatro Avenida
Espírito Santo do Pinhal.
Duração do Espetáculo: 140 min
Classificação Indicativa: 14 Anos
Ingressos com os membros da Cia ou na Cafeteria Inverno D´’Itália a R$ 10,00.
Obrigatório o uso de máscaras e apresentação da Carteira de Vacinação junto com ingresso para entrada no Teatro.
*A Cia de Espetáculos Viva Arte é um grupo Amador e não possui nenhuma pretensão comercial com a obra. O valor dos ingressos será integralmente utilizado na produção do espetáculo.