Connect with us

Espírito Santo do Pinhal

Campanha ‘Amor nas Alturas’ do ParkShopping Mogi proporcionou experiência única aos casais no Dia dos Namorados

Publicado

em

A ação “Amor nas Alturas” realizada no último final de semana em comemoração ao Dia dos Namorados do ParkShopping Mogi movimentou toda a região e foi inesquecível para os casais que se inscreveram para o passeio de balão. O romantismo tomou conta de todos durante os voos e não faltaram as declarações de amor com as paisagens do pôr do sol na cidade. O sucesso da ação foi coroado com dois pedidos de casamento, o que tornou o passeio de balão do ParkShopping Mogi, que será inaugurado no próximo ano, inesquecível para a vida das pessoas.

Foi nesse clima que Fabiano Machado pediu Emiliana Bueno Delgado em casamento e recebeu a confirmação do sim nas alturas. Segundo ele, o pedido estava programado para depois de uma semana da comemoração do Dia dos Namorados. “Mas conseguimos os convites para fazer o passeio de balão e eu antecipei a surpresa. E foi tudo incrível”, afirma Fabiano, que fez outra revelação. “Começamos a namorar no Estádio e eu fiz o pedido de casamento no mesmo lugar. Agora só falta casar no “Zerão” também”, brinca.

Para Emiliana, a surpresa foi maravilhosa. “além do sim, só consegui dizer que ele queria me matar do coração”, lembra.

A experiência de voar de balão atendeu mais de 300 pessoas entre sábado (dia 11) e domingo (dia 12). Além dos casais que se inscreveram pelas redes sociais do empreendimento, os passeios atenderam os contemplados na promoção feita em parceria com a Rádio Nova Onda, futuros lojistas do ParkShopping Mogi, como os franqueados da Cacau Show, Chiquinho Sorvetes, Anacapri, empresários do Dorémi Brinquedos, e Arara Azul, tradicional restaurante da cidade, além de autoridades locais, jornalistas e influenciadores. “Ficamos extremamente satisfeitos com os resultados desta ação, com a participação de empreendedores. O primeiro e único Shopping de Mogi Mirim já é um sucesso absoluto”, avalia Beneth Victorelli, Coordenadora da AD Mall, responsável pela comercialização do empreendimento, que prestigiou o evento junto aos empresários locais e da região.

“O ParkShopping Mogi já está provocando grande impacto na região e no varejo local, com investimentos e geração de emprego e renda. Com este evento, pudemos proporcionar algo inédito para a cidade, o que reforça nossa missão”, detalha Eduardo Valderano, Supervisor de Marketing do Grupo AD Shopping.

Amor nas Alturas

A ação do ParkShopping Mogi foi aberta a todos os clientes que desejaram ter a oportunidade surpreendente do passeio de balão de ar quente sobre a cidade de Mogi Mirim. O balão foi instalado no campo Lavapés, tradicional área de lazer da cidade, e os voos foram realizados entre 16h e 20h, com o espetáculo do pôr do sol e início da noite como companhia dos participantes.

Sobre o ParkShopping Mogi

O ParkShopping Mogi segue o modelo de “Open Malls”, crescente no Brasil e com grande aceitação no mundo, que vai abrigar cinco âncoras, três semi-âncoras, marcas consagradas no mercado nacional, Praça de Alimentação e três restaurantes, serviços e quatro salas de cinema, 18 quiosques, academia de ginástica e amplo estacionamento.

Além disso, o ParkShopping Mogi terá toda a comodidade e segurança para clientes e lojistas e a conveniência para todos os públicos, com fácil acesso pelo centro da cidade e através da rodovia SP-340 (que liga Campinas à Mogi Guaçu), permitindo as compras, lazer e entretenimento para todos.

O ParkShopping Mogi é um empreendimento da Triple A Construtora (que também é responsável pela construção) e do Grupo AD Shopping – responsável pela comercialização através da AD Mall e AlugueON – e será a administradora do ParkShopping Mogi.

Endereço: Rua João Mantovani, 373, Mogi Mirim – SP.
Telefones: (19) 3805-4173 e (19) 99968-0755.
www.parkshoppingmogi.com.br

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Siga o @pinhalportal no Instagram e no Google News. Participe também do WhatsApp e do Telegram.

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade