Siga-nos em

Geral

Campanha ‘Amor nas Alturas’ do ParkShopping Mogi proporcionou experiência única aos casais no Dia dos Namorados

Publicado

em

Campanha 'Amor nas Alturas' do ParkShopping Mogi proporcionou experiência única aos casais no Dia dos Namorados
© Foto Divulgação

A ação “Amor nas Alturas” realizada no último final de semana em comemoração ao Dia dos Namorados do ParkShopping Mogi movimentou toda a região e foi inesquecível para os casais que se inscreveram para o passeio de balão. O romantismo tomou conta de todos durante os voos e não faltaram as declarações de amor com as paisagens do pôr do sol na cidade. O sucesso da ação foi coroado com dois pedidos de casamento, o que tornou o passeio de balão do ParkShopping Mogi, que será inaugurado no próximo ano, inesquecível para a vida das pessoas.

Foi nesse clima que Fabiano Machado pediu Emiliana Bueno Delgado em casamento e recebeu a confirmação do sim nas alturas. Segundo ele, o pedido estava programado para depois de uma semana da comemoração do Dia dos Namorados. “Mas conseguimos os convites para fazer o passeio de balão e eu antecipei a surpresa. E foi tudo incrível”, afirma Fabiano, que fez outra revelação. “Começamos a namorar no Estádio e eu fiz o pedido de casamento no mesmo lugar. Agora só falta casar no “Zerão” também”, brinca.

Para Emiliana, a surpresa foi maravilhosa. “além do sim, só consegui dizer que ele queria me matar do coração”, lembra.

A experiência de voar de balão atendeu mais de 300 pessoas entre sábado (dia 11) e domingo (dia 12). Além dos casais que se inscreveram pelas redes sociais do empreendimento, os passeios atenderam os contemplados na promoção feita em parceria com a Rádio Nova Onda, futuros lojistas do ParkShopping Mogi, como os franqueados da Cacau Show, Chiquinho Sorvetes, Anacapri, empresários do Dorémi Brinquedos, e Arara Azul, tradicional restaurante da cidade, além de autoridades locais, jornalistas e influenciadores. “Ficamos extremamente satisfeitos com os resultados desta ação, com a participação de empreendedores. O primeiro e único Shopping de Mogi Mirim já é um sucesso absoluto”, avalia Beneth Victorelli, Coordenadora da AD Mall, responsável pela comercialização do empreendimento, que prestigiou o evento junto aos empresários locais e da região.

“O ParkShopping Mogi já está provocando grande impacto na região e no varejo local, com investimentos e geração de emprego e renda. Com este evento, pudemos proporcionar algo inédito para a cidade, o que reforça nossa missão”, detalha Eduardo Valderano, Supervisor de Marketing do Grupo AD Shopping.

Amor nas Alturas

A ação do ParkShopping Mogi foi aberta a todos os clientes que desejaram ter a oportunidade surpreendente do passeio de balão de ar quente sobre a cidade de Mogi Mirim. O balão foi instalado no campo Lavapés, tradicional área de lazer da cidade, e os voos foram realizados entre 16h e 20h, com o espetáculo do pôr do sol e início da noite como companhia dos participantes.

Sobre o ParkShopping Mogi

O ParkShopping Mogi segue o modelo de “Open Malls”, crescente no Brasil e com grande aceitação no mundo, que vai abrigar cinco âncoras, três semi-âncoras, marcas consagradas no mercado nacional, Praça de Alimentação e três restaurantes, serviços e quatro salas de cinema, 18 quiosques, academia de ginástica e amplo estacionamento.

Além disso, o ParkShopping Mogi terá toda a comodidade e segurança para clientes e lojistas e a conveniência para todos os públicos, com fácil acesso pelo centro da cidade e através da rodovia SP-340 (que liga Campinas à Mogi Guaçu), permitindo as compras, lazer e entretenimento para todos.

O ParkShopping Mogi é um empreendimento da Triple A Construtora (que também é responsável pela construção) e do Grupo AD Shopping – responsável pela comercialização através da AD Mall e AlugueON – e será a administradora do ParkShopping Mogi.

Endereço: Rua João Mantovani, 373, Mogi Mirim – SP.
Telefones: (19) 3805-4173 e (19) 99968-0755.
www.parkshoppingmogi.com.br

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Siga o @pinhalportal no Instagram e no Google News. Participe também do WhatsApp e do Telegram.

Compartilhe esta notícia

Clique aqui