Connect with us

Justiça

Associação dos Advogados promove curso gratuito sobre Direito Internacional

Publicado

em

Associação dos Advogados promove curso gratuito sobre Direito Internacional
© Foto Divulgação/AASP

A Associação dos Advogados de São Paulo – AASP e o Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa – IDP, oferecem no próximo dia 09/09, às 10h o curso presencial e gratuito na área de Direito Internacional “Sistemas de justiça europeus e modelos comparativos de avaliação”. O evento acontecerá na Unidade da AASP na Alameda Santos, 2159 15º andar – Edifício Santos Augusta, Cerqueira César – São Paulo/SP.  O curso conta ainda com o apoio da Escola do Magistrados – TRF-3 e do Observatório da Legislação Portuguesa. O curso terá duração de duas horas com vagas limitadas.

O objetivo será debater os sistemas de justiça europeus em seus diversos aspectos a partir de uma perspectiva brasileira, bem como os modelos de avaliação em termos de reformas, experiências e resultados. Ministrarão o curso: o advogado, Eduardo Mange, vice-presidente da AASP e especialista em recuperação judicial e falência; Francisco Pereira Coutinho, professor associado na NOVA School of Law e coordenador do Observatório da Legislação Portuguesa; Ricardo Geraldo Rezende Silveira (debatedor), Doutor em Direito pela USP e Juiz federal e, Mônica Sapucaia Machado (debatedora), Doutora em Direito Político e Econômico e autora do livro “Direto das Mulheres: educação superior, trabalho e autonomia”.

 AASP

Fundada há 79 anos, a AASP – Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros.

Siga o @portaldepinhal no Instagram, no Facebook e no Google News.

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade