Connect with us

Espírito Santo do Pinhal

“Muito da riqueza de São Paulo foi construída pelo povo nordestino”, diz Tarcísio de Freitas em festival gastronômico

Publicado

em

Muito da riqueza de São Paulo foi construída pelo povo nordestino, diz Tarcísio de Freitas em festival gastronômico
© Créditos: Júlia Bandeira

Tarcísio de Freitas esteve neste domingo (4) no Festival Gastronômico Nordestino, realizado na capital paulista, e ressaltou o valor do povo do Nordeste para o desenvolvimento de São Paulo. “Muito da riqueza do estado de São Paulo foi construída pelo povo nordestino”, disse o candidato pelo Republicanos ao governo estadual.

Créditos: Júlia Bandeira

O ex-ministro da Infraestrutura do governo de Jair Bolsonaro passeou pelo Centro de Tradições Nordestinas ao lado da esposa Cristiane, nascida no Rio Grande do Norte. Tarcísio voltou a destacar algumas propostas para promover o emprego, a cultura, a integração e a harmonia no estado. “A gente tem um futuro brilhante pela frente, eliminando qualquer diferença e trabalhando para desenvolver o empreendedorismo, dando crédito e reduzindo a carga tributária. É isso que vai fazer o estado de São Paulo gigante, e o povo nordestino vai fazer parte desse movimento”, ressaltou.

Créditos: Júlia Bandeira

Neste domingo, Tarcísio também participará de uma live com Eduardo Bolsonaro e Jorginho Mello. O bate-papo terá início às 21h por meio das mídias sociais do deputado federal.

Siga o @portaldepinhal no Instagram, no Facebook e no Google News.

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade