Mucilon®, a marca de Cereais Infantis da Nestlé com mais de 60 anos de mercado, e muito amada pelos brasileiros, aposta em uma nova categoria de Lanchinhos Saudáveis, para ser consumido entre refeições, com uma proposta nutricional adequada para bebês a partir de 8 meses.
Pensado para essa fase da introdução alimentar em que os pais buscam opções saudáveis para os lanches entre as refeições. “Meu Primeiro Lanchinho” é uma opção de lanchinho assado, sem adição de açúcares e sal, fonte de ferro, zinco e Vitamina B1. Possui formatos diferenciados de coração e estrelinha, desenvolvidos especialmente para a mãozinha dos bebês, para praticarem o movimento de pinça e terem maior autonomia alimentar.
“Sabemos que a partir do 8º mês do bebê, os pais já introduzem alimentos para os seus filhos, porém não existia uma opção nutricionalmente adequada ao público. Por isso, Meu Primeiro Lanchinho veio para suprir esta demanda de forma prática e nutritiva. É um portfólio de lanchinhos assados desenvolvido especialmente para os bebês em todos os quesitos, desde sua formulação nutricional, até em seu formato feito para a mãozinha deles, auxiliando neste momento da introdução alimentar.” diz Patrícia Tigre, Head de Marketing de Baby Food da Nestlé® Brasil.
O portfólio de produtos possui 5 sabores, sendo três de Vegetais no formato de coraçãozinho (Milho, Tomate & Abobrinha) e dois sabores de Frutas (Banana & Morango e Laranja & Banana) no formato de estrelinha. A embalagem possui 35g, no valor de R$4,39, e já está disponível em todas as redes supermercadistas do Brasil.
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de gás de efeito estufa, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
Siga-nos no Google News.