Connect with us

Futebol

Paramount+ transmite com exclusividade Fortaleza X Cerro Porteño pela CONMEBOL Libertadores™

João Guilherme, PVC E Toda Equipe Estarão Na Arena Castelão Para Uma Cobertura Especial

Publicado

em

O Paramount+ anuncia a transmissão de dois jogos exclusivos da terceira rodada da fase preliminar da CONMEBOL Libertadores™. Na quinta-feira, dia 9 de março, às 19h, o Fortaleza enfrenta o Cerro Porteño do Paraguai. O jogo será exclusivo no Paramount+ e terá a narração de João Guilherme, comentários de Paulo Vinicius Coelho (PVC) e reportagem de Jackson Pinheiro e André Cavalcanti, todos direto da Arena Castelão. No último dia 2 de março, o Fortaleza venceu por 4 a 0 o Deportivo Maldonado e mostrou a qualidade da equipe e a força da sua torcida.

Na quarta-feira, dia 8 de março, às 19h o Paramount+ exibe a partida exclusiva, da terceira rodada da fase preliminar da CONMEBOL Libertadores™, entre Magallanes (Chile) e o colombiano Independiente Medellin, a narração será de Nivaldo Prieto e os comentários, de Alê Xavier.

Nesta mesma semana, o Paramount+ fará sua estreia na CONMEBOL Sul-Americana, serão oito jogos exclusivos no serviço de streaming premium.

No dia 7 de março, às 19 horas, o Paramount+ fará a transmissão ao vivo do confronto entre os clubes paraguaios Tacuary e General Caballero, com narração de Marcelo Hazan e comentários de Eugenio Alemão. No mesmo dia, às 21 horas, será a vez do duelo Uruguaio entre Atlético River Plate e Peñarol, com narração de João Paulo Cappellanes e comentários de Lucas Bopp.

DATAHORÁRIOJOGOS – CONMEBOL Sul Americana
07 de março19:00Tacuary (PAR) x General Caballero (PAR)
07 de março21:00Atlético River Plate (URU) x Peñarol (URU)
08 de março19:00Montevideo Defensor Sporting (URU) x Denúbio (URU)
08 de março21:00Águilas Doradas (COL) x Independiente Santa Fér (COL)
09 de março19:00Santa Cruz Blooming (BOL) x Atlético Palma Flor (BOL)
09 de março19:00Cobresal (CHI) x Palestino (CHI)
09 de março21:00Deportivo Tolima (COL) x Junior Barranquilla (COL)
09 de março21:00Lima Universitário (PER) x Cienciano (PER)

Já no dia 8 de março, às 19 horas, mais um duelo Uruguaio entre o Defensor Sporting e Danúbio, com narração de Raony Pacheco e comentários de Jorge Nicola. E para finalizar as transmissões do dia 8, às 21 horas, o Paramount+ exibe a partida entre o Águilas Doradas e Independiente Santa Fé, partida que inicia a disputa por uma das vagas colombianas no torneio e que contará com a narração de Marcos Segatti e comentários de Juliana Yamaoka.

No dia 9 de março, às 19 horas, dois clubes bolivianos se enfrentam o Santa Cruz Blooming joga contra o Atlético Palma Flor, com narração de Marcelo Hazan e comentários de Leandro Boudakian. No mesmo dia e horário os chilenos Cobresal e Palestino duelam por uma vaga no torneio, com narração de Raony Pacheco e comentários de Eugênio Alemão.

Finalizando a semana, no dia 9 de março, às 21 horas, uma disputa entre colombianos, o Deportivo Tolima pega o Junior Barranquilla, com narração de João Paulo Cappellanes e comentários de Jorge Nicola. No mesmo dia e horário, dois times peruanos entram em campo com a partida entre Lima Universitário contra Cienciano, com narração de Marcos Segatti e comentários de Marcos Bopp.

ESTRATÉGIA DA PARAMOUNT EM ESPORTES NA REGIÃO

Além do Brasil, a CONMEBOL Libertadores™ estará disponível, simultaneamente, nos demais países da América Latina pelos canais de TV aberta da Paramount, Telefe e Chilevisión, e também pela Pluto TV, serviço de streaming de TV gratuito. Na Argentina, a cobertura será ancorada pelos premiados comentaristas, Pablo Giralt e Juan Pablo Wasky, enquanto as vozes da Chilevision serão Claudio Palma e Aldo Schiappacasse, para a cobertura no Chile.

Seguindo o mesmo caminho de acordos anteriores para o Paramount+, como a transmissão exclusiva da inglesa Premier League, no México e América Central, e da seleção Chilena, no Chile, o acordo com a CONMEBOL solidifica ainda mais a estratégia esportiva da Paramount em toda a região e expande a forte oferta de esportes que se soma à montanha de entretenimento do serviço premium de streaming, Paramount+.

O Paramount+ e a PlutoTV estão se expandindo rapidamente em todo o mundo e a transmissão de esportes da empresa continuará a gerar assinaturas e engajamento globalmente. Esta parceria com a CONMEBOL Libertadores™ e com a CONMEBOL Sul-Americana™ marca a primeira oferta de esportes, ao vivo, dos serviços de streaming da Paramount na América do Sul e está alinhada com as estratégias da América Central, México, Estados Unidos e Austrália.

COMO ASSINAR O PARAMOUNT+

Acesse paramountplus.com ou o aplicativo disponível para download gratuito no IOS e Android. Também disponível em TVs conectadas e nos parceiros CLARO, Prime Video, Roku, SKY, Vivo, Watch TV e mais. Acesso completo ao conteúdo premium por apenas R$16,65 ao mês no plano anual.

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade