Connect with us

Economia

Sabesp continua negociação com descontos de até 100% em juros e parcelamento dos débitos

Ação ocorrerá até 30 de setembro em todas as cidades operadas pela Companhia. Em Franca e região já foram feitos 6,7 mil acordos; expectativa é realizar 9,5 mil negociações

Publicado

em

Desestatização da Sabesp prevê universalização do saneamento até 2029, redução de tarifa e R$ 66 bi de investimentos
© Rafapress | Depositphotos

A Sabesp continua com o mutirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp” para negociação de dívidas até o dia 30 de setembro. A campanha é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto e oferece até 100% de desconto nos valores de juros e multas e parcelamento dos débitos. Podem aderir ao mutirão clientes da Capital, Grande São Paulo, interior ou litoral. Em Franca e munícipios da região, a expectativa é realizar 9,5 mil negociações e, desde o início da campanha em 31/07 até o momento, foram efetivados mais de 6,7 mil acordos.

O feirão é realizado em todos os postos oficiais de atendimento da Companhia: canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou nas unidades móveis (veja link com endereços abaixo).

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Sabesp alerta que 80% dos entupimentos na rede de esgoto são causados por descarte irregular de lixo

Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH), CPF e uma conta de água onde aparece o número de fornecimento do imóvel.  O pagamento poderá ser feito via PIX, com cartão de crédito ou de débito ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp.

Publicidade

O objetivo da Sabesp é oferecer ao cliente a oportunidade de quitação da dívida com condições especiais, garantindo a continuidade dos serviços. Serão enviadas mensagens SMS aos clientes com débitos sobre o mutirão. Também será possível ter informações nas redes sociais da Companhia: Facebook – /SabespOficial; Twitter – @Sabesp; Instagram – @sabespcia.

A unidade da Sabesp de Franca abrange 31 municípios, com expectativa de realizar 9,5 mil negociações. São as seguintes cidades: Aguaí, Águas da Prata, Altair, Buritizal, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Colômbia, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, Franca, Guariba, Icém, Igarapava, Itirapuã, Itobi, Jaborandi, Jeriquara, Miguelópolis, Mococa, Pedregulho, Restinga, Ribeirão Corrente, Rifaina, Santa Cruz da Esperança, Santa Rosa de Viterbo, Santo Antônio do Jardim, São João da Boa Vista, Serra Azul, Serra Negra, Tapiratiba e Terra Roxa.

Publicidade

SERVIÇO

Feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp”
Quando: de 31/7 a 30/9
Onde: todos os canais de atendimento da Companhia:
Agência virtual: https://agenciavirtual.sabesp.com.br/
Telefone: 0800-0550195

Agências da Sabesp e Poupatempo: é só agendar o atendimento pela nossa agência virtual. Encontre uma unidade mais próxima de você, acessando https://agenciavirtual.sabesp.com.br/agencias-de-atendimento

Publicidade

Unidades móveis: Encontre a mais próxima acessando: https://site.sabesp.com.br/site/interna/Default.aspx?secaoId=810 (unidades na Região Metropolitana)

https://site.sabesp.com.br/site/interna/Default.aspx?secaoId=811 (unidades no interior e litoral)

Publicidade

Documentos necessários: um documento pessoal (RG ou CNH) CPF e uma conta de água onde aparece o número de fornecimento do imóvel

Publicidade

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade