Siga-nos em

Noticias

Calça jogger: o modelo que se tornou o grande favorito do público masculino

Publicado

em

© Foto Reprodução

Nunca se ouviu tanto falar sobre conforto na hora de se vestir no dia a dia. Por este motivo, a procura pelas calças jogger cresceram de forma disparada nas pesquisas e se tornaram as favoritas, principalmente pelo público masculino.

A Calça jogger masculina tem origem nas peças esportivas jogging, utilizadas normalmente para práticas como a corrida.

Elas se caracterizam ainda por não ter botões, com o uso de elástico na cintura, além da barra da calça também trazer uma espécie de “punho”, que pode ser mais justo ou afrouxado.

Dicas da moda

A peça ideal para quem quer conforto, mas não abre mão de estilo. Existem inúmero modelos disponíveis na internet.

A forma com que cada um vai usar a calça jogger está diretamente ligada ao restante do guarda-roupa. Bastar usar a criatividade.

Famosos e artistas sempre buscam novidades, mesclando esta linda peça com acessórios da moda.

É por este motivo, que a calça está alta nas pesquisas do público masculino. A preferência da maioria dos homens com estilo.

Outra característica dessas calças masculinas é que estão disponíveis em diversos tecidos. Desde o mais simples, ao mais sofisticado.

São peças muito confortáveis e que podem ser usadas em várias ocasiões.

De acordo com estilistas, a calça jogger funciona muito bem com tênis de cano baixo e peças mais largas na parte de cima.

Por exemplo: uma calça jogger de sarja com uma camisa estampada ou com uma camisa lisa.  Mas também pode combinar com regatas longline, casacos alongados de moletom e blusas estampadas.

Assim como a calça com estampa camuflada. É uma ótima opção, que está super em alta e combina perfeitamente com qualquer peça.

Dessa forma, é fácil se manter no estilo, com conforto e sem ter que desembolsar muito dinheiro. Existem várias opções no mercado, com preço bem acessível.

Gostou dessa dica ? Então Compartilhe!

Compartilhe esta notícia

Clique aqui