Siga-nos em

Geral

KNN é apoiadora oficial do Rock in Rio

Franquia brasileira é a escola de idiomas oficial do maior festival de música do mundo. Semana de shows ocorre de 2 a 11 de setembro no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Publicado

em

A rede KNN acaba de anunciar que é uma das apoiadoras do maior festival de música do mundo: o Rock in Rio. O evento que nasceu em 1985, no final da Guerra Fria e após longo período de regime militar no Brasil, está confirmado para ocorrer novamente em 2022, de 2 a 11 de setembro no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).

“A KNN sempre valorizou a liberdade, a alegria, as experiências e a sinergia entre pessoas de diferentes lugares do mundo. A parceria com o Rock in Rio demonstra esse lifestyle da marca, além de reforçar nosso crescimento 40% no último ano e presença no Brasil. Atualmente, estamos em mais de 660 cidades, em todos os estados brasileiros. Agora, estamos em um nível de maturidade que nos permite embarcar em projetos como esse”, avalia o diretor de marca da KNN, Gean Skrebksy.

KNN é apoiadora oficial do Rock in Rio
© Foto Divulgação

A KNN também contará com um espaço exclusivo dentro do evento onde serão realizadas várias ações. “O espaço da KNN no Rock in Rio vai oferecer uma experiência única aos diferentes tipos de públicos que vão acompanhar o Rock in Rio durante os 9 dias de evento. Trabalhamos estratégias que englobam as diversas tribos, pensando exclusivamente nos line-ups que ainda estão sendo confirmados para a edição deste ano. Muitas novidades serão divulgadas em breve. Temos certeza que será algo inesquecível”, avisa Oliveira. 

Sobre a KNN

Fundada em 2014 na cidade de Balneário Camboriú/SC, a KNN possui 540 unidades em operação no Brasil, além de mais 200 escolas já negociadas e com previsão de inauguração nos próximos 18 meses. Atende cerca de 180 mil alunos e está presente em 660 cidades, em todos os estados brasileiros. Em 2020, foi considerada uma das 50 maiores franquias do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. Será a escola de idiomas oficial do Rock in Rio 2022 e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo.

Mais informações: https://www.knnidiomas.com.br/

Siga o @pinhalportal no Instagram. Participe também do grupo de WhatsApp e do Telegram.

Compartilhe esta notícia