Connect with us

Agronegócio

Pinhalense lança a nova Colheitadeira de Café – P1000 TR SMART durante a Alta Café

A feira acontece de 22 a 25 de março, no Clube de Campo de Franca

Publicado

em

A Pinhalense Máquinas Agrícolas participa da 2ª Alta Café – Feira de Negócios e Tecnologia da Alta Mogiana, que será realizada entre os dias 22 e 25 de março, no Clube de Campo de Franca, interior de São Paulo.

Publicidade

Os visitantes do evento terão a oportunidade de conhecer um dos grandes lançamentos da Pinhalense Máquinas Agrícolas para o ano de 2022. Trata-se da nova Colheitadeira de Café – P1000 TR SMART.

Pinhalense lança a nova colheitadeira de café P1000 TR SMART durante a Alta Café
© Divulgação | Pinhalense

Versátil, a nova P1000 TR SMART conta com duas opções de descarga de série, bica e reservatório basculante, com capacidade para 1.200 L. De fácil operação e excelente capacidade de articulação, possui recolhedores rebaixados, permite maior área útil de colheita (maior quantidade de varetas), trabalhando com mais eficiência em lavouras mais novas e reduzindo as perdas de chão em lavouras adultas. Entre seus diferenciais, vale destacar a suspensão de até 1 m em relação ao solo, permitindo a colheita em terrenos inclinados, principalmente em terraços.

O novo sistema de abanação e limpeza, traz cafés mais limpos, livres de folhas e galhos. Com piloto automático, que auxilia na operação e minimiza perdas, a nova máquina é mais leve e oferece menor compactação do solo. 

Publicidade

Pinhalense: Tradição com o futuro do campo       

Líder mundial em tecnologia para processamento de café, a Pinhalense Máquinas Agrícolas é uma das maiores e mais tradicionais fabricantes de equipamentos agrícolas do país, atendendo a produtores, associações, cooperativas, armazéns e exportadores de diferentes culturas há mais de sete décadas. Saiba mais em www.pinhalense.com.br

Siga o @pinhalportal no Instagram. Participe também do grupo de WhatsApp e do Telegram.

Publicidade

Publicidade

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.