Connect with us

Policial

Caminhão usado por ladrões de gado atola durante tentativa de furto em Jacutinga (MG)

Publicado

em

Caminhão usado por ladrões de gado atola durante tentativa de furto em Jacutinga
© Foto Reprodução | A Gazeta de Jacutinga

Uma tentativa de furto em sítios na zona rural de Jacutinga (MG) acabou mal para um dos suspeitos na manhã de terça-feira (10). As informações são de A Gazeta de Jacutinga.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, o grupo usaria um caminhão para transportar 11 cabeças de gado que já se encontravam confinados em um curral, mas o veículo atolou antes mesmo dos animais serem transportados. Sem conseguir retirá-lo, os homens abandoaram o veículo e fugiram.

A PM informou que o grupo invadiu as propriedades no bairro Aparecidinha e estavam em um caminhão Mercedes Bens azul que seria usado para transportar os gados. Por terem errado o caminho, acabaram entrando em um lamaçal e o veículo atolou.

Publicidade

Ao consultar a placa do caminhão, que seria do estado de São Paulo, a PM observou que não apresentava restrição. O motorista do caminhão foi localizado pela Polícia Civil de Jacutinga já na cidade de Ouro Fino (MG) e ao ser abordado disse não ter envolvimento no crime e que foi contratado apenas para fazer um carreto.

Após checar algumas câmeras de seguranças em cidades vizinhas foi constatado que ele se encontrava acompanhado por outro homem que até o momento não foi localizado. Ao motorista do caminhão foi dado voz de prisão em flagrante por suspeita de participação no crime. O caminhão foi rebocado e levado até o pátio credenciado ao Detran/MG. Os animais foram restituídos aos proprietários.

Publicidade

Siga o @pinhalportal no Instagram e no Google News. Participe também do WhatsApp e do Telegram.

Publicidade

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.