Connect with us

Educação

Instituto Politécnico de Portugal abre vagas gratuitas para intercâmbio virtual a estudantes Unifeob

Publicado

em

Instituto Politécnico de Portugal abre vagas gratuita para intercâmbio virtual a estudantes Unifeob
© Foto Divulgação | Unifeob

Que tal se capacitar gratuitamente em uma instituição localizada do outro lado do Atlântico sem sair de casa? O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), de Portugal, é uma instituição parceira da Unifeob que possibilita a estudantes de fora frequentar de forma remota as matérias de seus cursos. 

Publicidade

As inscrições devem ser feitas até 08 de julho e os interessados devem entrar em contato com o Conexão da Unifeob para preencher a ficha de candidatura on-line. É possível escolher até cinco diferentes disciplinas para cursar, porém é necessário prestar atenção para evitar sobreposição de horários, especialmente ao escolher matérias de diferentes cursos e/ou escolas.

As escolas disponíveis são: Escola Superior de Tecnologia de Setúbal, Escola Superior de Educação e Escola Superior de Tecnologia do Barreiro. 

Publicidade

Entre as diversas opções, há Produção Audiovisual, Esportes, Educação, Biotecnologia, Engenharias e Tecnologia do Petróleo. A planilha de cursos disponíveis e o Contrato de Estudos podem ser conferidos clicando no link abaixo. Para outras informações, entre em contato com o Conexão pelo telefone (19) 3634-3238 ou pelo e-mail conexao@unifeob.edu.br.

Contrato-Estudos-IN

Publicidade

Mobilidade-Virtual_IPS-Escolas_1S21-21-1

Instituto Politécnico de Setúbal

Fundado em 1979, é uma instituição pública com dois campi nas cidades de Setúbal e Barreiro, em Portugal. Com 85 cursos superiores, é composto por cinco escolas: Escola Superior de Educação (ESE), Escola Superior de Tecnologia de Setúbal (ESTS), Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE), Escola Superior de Tecnologia do Barreiro (ESTB) e Escola Superior de Saúde (ESS).

Publicidade

Além da formação de qualidade e desenvolvimento de pesquisa, o IPS tem um forte caráter social, com ações de bolsas de estudo, auxílios emergenciais, prestação de serviços à comunidade estudantil, cooperação em atividades de extensão e projetos nacionais e internacionais por intercâmbio com outras instituições.

Conexão

É a área da Unifeob responsável por projetos de Carreiras, Egressos, Responsabilidade Social e Internacionalização. Trata-se de um sistema integrador que disponibiliza serviços gratuitos para orientação e acompanhamento de estudantes e egressos, bem como o estabelecimento de relações entre eles e mais de mil empresas parceiras. Para contribuir com esse processo, diversos projetos são desenvolvidos e implementados todo ano na instituição.

Publicidade

Fonte: Unifeob

Publicidade

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.