Connect with us

Política

Tarcísio de Freitas defende valorização dos profissionais de segurança pública

Publicado

em

Tarcísio de Freitas defende valorização dos profissionais de segurança pública
© Foto Reprodução | Facebook Tarcísio

O pré-candidato ao governo de São Paulo pelo Republicanos, Tarcísio Gomes de Freitas, ressaltou a importância de resgatar os laços do Estado com os profissionais de segurança pública. “A época de tratar o policial como suspeito e o bandido como parceiro vai acabar, vai chegar ao fim”, comentou o ex-ministro da Infraestrutura, nesta quinta-feira (23), em Capivari.

Publicidade

Tarcísio participou de um evento de integração das forças de segurança de Capivari, com as presenças de guardas civis municipais. O pré-candidato ao governo do Estado pelo Republicanos afirmou que, em um primeiro momento, a medida mais importante é a valorização do profissional. 

Segundo Tarcísio, a remuneração mais compatível com o desempenho da função é importante para o reconhecimento do profissional. “A valorização também pressupõe apreço, assistência jurídica e médica”, diz. “Há muito o que fazer para resgatar os laços do Estado com os profissionais de segurança pública”, completa.

Publicidade

Em Capivari, Tarcísio cumpriu uma extensa agenda ao lado dos deputados estaduais Valéria Bolsonaro, Frederico d’Ávila, Major Mecca e do titular da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Mauro Júnior. O pré-candidato também participou de um encontro com empresários e lideranças do município, além de um seminário denominado “O Interior em pauta – desafios para Capivari e região”.

Siga o @pinhalportal no Instagram e no Google News. Participe também do WhatsApp e do Telegram.

Publicidade

Publicidade

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.