Connect with us

Vitrine

Buriti Mogi Guaçu lança campanha especial para o Dia dos Pais

Publicado

em

Buriti Mogi Guaçu prepara campanha especial para o Dia dos Pais
© Foto Divulgação | Buriti Mogi Guaçu

Você sabia que a cerveja foi eleita como a segunda maior paixão dos homens, perdendo apenas para o futebol? É o que apontou uma pesquisa feita pelo Ibope encomendada por uma grande marca do setor no país. O levantamento mostrou que 35% das pessoas ouvidas colocaram a ‘gelada’ à frente do carnaval (30%), da mulher (22%) e do churrasco (20%).

Publicidade

Para celebrar essa paixão pela cerveja, o Buriti Shopping Mogi Guaçu lançou na terça-feira (26), uma campanha especial em comemoração ao Dia dos Pais. A ação ‘Comprou, Ganhou’ : a cada R$ 200 gastos nas lojas, o cliente deverá cadastrar os cupons fiscais no aplicativo do shopping para ganhar de presente um litro de chopp pilsen artesanal.

A campanha, que acontece até o dia 14 de agosto, é realizada em parceria com o Bar do Seo Fischer, de Mogi Guaçu, e da cervejaria Bierinbox, de Paulínia. Ao todo serão 1.000 unidades disponibilizadas para presentear os clientes. A promoção se encerra até acabar o estoque.

Publicidade

O ponto de troca será ao lado das Lojas Riachuelo e vai funcionar de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h. No local, os consumidores poderão conhecer outras marcas de cervejas e bater um papo sobre as curiosidades da produção artesanal.

“Estamos muito empolgados com essa ação, porque essa cerveja é um sucesso em toda a nossa região e quem gosta vai adorar esse presente. Vale lembrar que a troca só vale para pessoas maiores de 18 anos. Além disso, no final de semana do Dia dos Pais, vamos ter corte de cabelo gratuito no Brusco’s  Barber Shop. Os papais deverão se inscrever, pegar senha e agendar o horário”, contou Aline Leal, da equipe de marketing do Buriti Shopping Mogi Guaçu.

Publicidade

O Buriti Shopping Mogi Guaçu fica na rua Francisco Franco de Godoy Bueno, nº 801, na Cidade Nova Mogi Guaçu.

Siga o @portaldepinhal no Instagram e no Google News. Participe também do WhatsApp e do Telegram.

Publicidade

Publicidade

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.