Eventos
Estiva Gerbi recebe a primeira edição do Festival do Torresmo

De 08 a 10 de julho, a cidade de Estiva Gerbi (SP) recebe a primeira edição do Festival do Torresmo.
O Festival pretende movimentar a região e deixar o aroma irresistível da novidade. O evento acontece na Praça Comendador Lourenço Gerbi (Rua Augustinho De Colli, 15 – Centro), das 12h às 22h.
Os visitantes poderão se deliciar com um cardápio diversificado com os mais variados cortes suínos, como costela, joelho de porco, leitão pururuca, panceta e o tradicional torresmo.

Com a presença do renomado e internacionalmente conhecido, chef Adan Garcia (especialista em porco), durante todos os dias do evento, o público também poderá conferir os mais variados pratos preparados por ele, como baião de dois, galinhada, arroz com suã e feijão tropeiro.
Haverá, também, incríveis cervejarias convidadas. Serão diversos rótulos com o que se produz de melhor na indústria cervejeira. Opções não faltarão e prometem agradar pessoas de todos os gostos.

E para os amantes do típico doce espanhol, as opções empolgam. Do tradicional churros de doce de leite ao morango com Nutella, entre outras combinações.
Para aproveitar o evento em grande estilo, atrações musicais marcam presença.
A entrada é gratuita, sendo cobrado apenas o consumo no local. No evento haverá espaço kids e área pet friendly.
A organização é da Focus Produções e Eventos.
Serviço:
Festival do Torresmo de Estiva Gerbi
Data: 08 a 10 de julho
Horário: 12h às 22h
Local: Praça Comendador Lourenço Gerbi
Endereço: Rua Augustinho De Colli, 15 – Centro – Estiva Gerbi – SP
O evento aceita todos os cartões de débito e crédito
Espaço Kids e Pet Friendly
Valor: R$ 10 a R$ 50
Entrada: Gratuita
Siga o @portaldepinhal no Instagram e no Google News. Participe também do WhatsApp e do Telegram.

-
Clima e Tempo3 dias atrás
Defesa Civil alerta para primeira onda de frio do ano; Espírito Santo do Pinhal deve registrar 8°C
-
Espírito Santo do Pinhal3 dias atrás
Semana da Juventude Cristã movimenta Espírito Santo do Pinhal com programação especial de 29 a 31 de maio
-
Emprego2 dias atrás
Veja as oportunidades de emprego no PAT de Espírito Santo do Pinhal
-
Clima e Tempo2 dias atrás
Espírito Santo do Pinhal registra manhã mais fria do ano; veja quanto os termômetros marcaram
-
Espírito Santo do Pinhal3 dias atrás
Espírito Santo do Pinhal recebe Programa Cidadania Itinerante nos dias 30 e 31 de maio
-
Emprego1 dia atrás
1ª Feira da Empregabilidade deve acontecer na próxima semana em Pinhal; veja data, horário e local
-
Espírito Santo do Pinhal12 horas atrás
Espírito Santo do Pinhal recebe o Trenzinho Expresso da Alegria entre os dias 4 e 8 de junho
-
Economia1 dia atrás
Aneel anuncia bandeira vermelha e confirma aumento na conta de luz em junho