Connect with us

Política

Tarcísio de Freitas vai atrair negócios e promover muito emprego em São Paulo

Publicado

em

Tarcísio de Freitas vai gerar mais empregos em São Paulo com a redução da carga tributária e o incentivo ao crédito. O candidato pelo Republicanos ao governo do estado ressalta que, com essas medidas, haverá o surgimento de novos negócios e a criação de vários postos de trabalho.

© Foto: Júlia Bandeira

O ex-ministro da Infraestrutura do governo do presidente Jair Bolsonaro comentou sobre a geração de emprego durante visita à cidade de São Caetano do Sul. “A gente tem que impulsionar negócios, observar o estado, a sua dinâmica econômica e combater as desigualdades que nós temos nas regiões com incentivos regionais para que a gente possa atrair negócio e promover muito emprego em São Paulo”, comentou Tarcísio.

© Foto: Júlia Bandeira

A saída de indústrias para outros estados ou países também foi discutida por Tarcísio de Freitas. O candidato disse ser preciso mexer em algumas alavancas para reindustrializar São Paulo. A relação inclui oferta de energia, redução de tributos, crédito para o pequeno e microempreendedor, infraestrutura, capacitação profissional e a desburocratização.

© Foto: Júlia Bandeira

Nesta quinta-feira (1º), Tarcísio também esteve em Mauá e, na parte da tarde, cumpre agenda em Santo André.

Siga o @portaldepinhal no Instagram, no Facebook e no Google News.

© Foto: Júlia Bandeira
© Foto: Júlia Bandeira

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade