Connect with us

Esporte

A Copa AMZOP de Futsal terá o início em outubro

O torneio AMZOP vai reunir 37 times dos 43 municípios que fazem parte da associação

Publicado

em

Gosta de futsal, tem um time pelo qual você está torcendo? Então, aproveite este bônus de boas-vindas para fazer apostas em partidas da competição e suas equipes favoritas.

Publicidade

Os participantes da Copa AMZOP Sesc de Futsal foram definidos ainda no fim de agosto durante o congresso técnico. Hoje o torneio já está mais perto e sua rodada inicial será realizada no dia 7 de outubro. 

A competição será disputada nas categorias Masculino e Feminino reunindo representantes de 37 dos 43 municípios que constam da maior associação do interior gaúcho.

Publicidade

Segundo o regulamento, o módulo masculino terá oito grupos – metade com quatro times e outra parte com cinco. Na categoria feminina há quatro grupos com quatro equipes.

Na primeira fase serão três rodadas. Classificam-se para os playoffs os primeiros colocados de cada chave, além dos melhores segundos e terceiros na classificação geral.  Os jogos da fase de “mata”, vão ocorrer na sede da equipe que tiver a melhor campanha, exceto na grande final, que será determinada através de sorteio entre as 4 cidades que atingirem até esta fase. 

Publicidade

O time do CMD Pinhal também participará da conquista do título da Copa AMZOP SESC de futsal no início deste mês. 

A equipe de Pinhal, estava se preparando durante 2 meses para o início do torneio.

Publicidade

O atual time campeão de 2021 será mantido tendo o acréscimo de mais alguns garotos da base, na busca pelo bicampeonato.

O time de Pinhal está no grupo H, que também inclui os municípios de Lajeado Bugre, Seberi e Novo Barreiro. 

Publicidade

A estreia na Copa ocorrerá nesta sexta-feira dia 07 de outubro em Seberi enfrentando a equipe de Lajeado Bugre às 20:00 horas.

Publicidade

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade