Connect with us

Política

Tarcísio de Freitas recebe apoio do Podemos para a disputa do 2º turno

O encontro em São Paulo contou com representantes do partido, parlamentares e prefeitos

Publicado

em

Tarcísio de Freitas (Republicanos) passa a ter o apoio do Podemos para a disputa do segundo turno da eleição ao governo do estado. O anúncio foi feito na noite de quarta-feira (5) em São Paulo e contou com as presenças do candidato a vice-governador Felicio Ramuth, de integrantes do partido, prefeitos e parlamentares.

O candidato ao governo de São Paulo disse estar feliz em concretizar essa parceria com o Podemos. “Não só uma aliança de vitória, mas de um projeto que vai ser bem-sucedido”, relatou Tarcísio.

Durante a campanha, Tarcísio ressaltou que tem trabalhado para mostrar aos prefeitos que nada será descontinuado. “As pessoas vivem nas cidades e eu quero fazer uma gestão de portas abertas, trabalhar com os prefeitos, enxergar os problemas e não descontinuar nada. Eu fiz isso no Ministério da Infraestrutura, toquei obras de outros governos, e a ideia é tocar os convênios e as obras que estão em andamento”, concluiu.

O anúncio do Podemos é mais uma aliança concretizada para a disputa do segundo turno da eleição. Tarcísio também recebeu nesta semana o apoio do União Brasil, do MDB, do governador Rodrigo Garcia (PSDB) e do candidato do Novo, Vinicius Poit.

A presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu, disse que agora é o momento de todos declararem apoio e vestirem a camisa a favor de Tarcísio. “Para o estado de São Paulo, eu não tenho dúvida que é o melhor nome”, afirmou.

Siga o @portaldepinhal no Instagram, no Facebook e no Google News.

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade