Connect with us

Educação

Fatecs divulgam calendário do Vestibular para o 2º semestre de 2023

Informações já estão disponíveis na internet; inscrições para concorrer a uma das vagas para o Ensino Superior Tecnológico podem ser feitas de 12 de abril a 2 de junho

Publicado

em

Já está disponível para consulta em vestibularfatec.com.br e cps.sp.gov.br o calendário do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) para o segundo semestre de 2023. O Vestibular é a porta de entrada para cursar o Ensino Superior Tecnológico de forma gratuita, nas modalidades presencial e a distância, em uma das unidades do Centro Paula Souza, presentes em todas as regiões do Estado. A primeira etapa do cronograma é direcionada aos interessados em solicitar isenção total e/ou redução de 50% no valor da taxa de inscrição. Os pedidos devem ser realizados entre os dias 3 e 11 de abril, pelo site.

Publicidade

As inscrições para o Vestibular das Fatecs vão de 12 de abril a 2 de junho e devem ser feitas pela internet. A prova será aplicada no dia 25 de junho.

Conheça as principais datas do processo seletivo:

Publicidade
  • 3 a 11 de abril – até as 15 horas: Pedidos de isenção e redução da taxa de inscrição;
  • 24 de abril  a partir das 15 horas: : Resultado das solicitações de isenção e redução;
  • 12 de abril a 2 de junho – até as 15 horas: Inscrição para o Vestibular pela internet;
  • 21 de junho – a partir das 15 horas: Divulgação dos locais de prova;
  • 25 de junho – a partir das 13 horas: Prova do Vestibular;
  • 26 de junho – a partir das 15 horas: Divulgação do gabarito;
  • 11 de julho – a partir das 15 horas: Divulgação da lista de classificação geral e primeira convocação para matrículas;
  • 7 de agosto: Previsão de início das aulas do segundo semestre letivo de 2023.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pela internet.

Vestibulinho das Etecs

Em breve, o Centro Paula Souza (CPS) vai divulgar o calendário do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2023.

Publicidade

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade