O Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, lançou a campanha para o Dia dos Pais: celebrando a “emoção que passa de filho para pai”. Além de exaltar a afetividade construída na relação, o empreendimento sorteará prêmios.
O primeiro são óculos de sol da marca Ray-Ban; o segundo, um vale-compras de R$ 599 na Reserva; o terceiro, uma camisa polo da Tommy Hilfiger; e o quarto, um vale-jantar de R$ 400 no restaurante Jangada. Todos os prêmios devem ser retirados nas lojas do empreendimento.
Para receber um número da sorte e participar da promoção, basta se cadastrar gratuitamente no site do Parque D. Pedro Shopping até o domingo de Dia dos Pais, 13 de agosto, e seguir o empreendimento no Instagram. O sorteio será no dia 16, pela Loteria Federal, e o resultado será divulgado no dia 18 no site e nas redes sociais do shopping.
A campanha trabalha com o sentimento passado dos pais, que um dia foram a referência, o auxílio, a parceria e o apoio, para os filhos, que retornam tudo isso em forma de carinho e cuidado. “A campanha do Dia dos Pais aqui no Parque D. Pedro Shopping quer lembrar que esta data traz não só o carinho, mas a importância de se pensar nos pais com a mesma ternura com a qual embalaram seus filhos. Aqui no Parque D. Pedro Shopping, queremos que pais e filhos vivam uma experiência única, aproveitando nosso mix variado de gastronomia, lazer e compras”, disse Taís Tavares, gerente de marketing do Parque D. Pedro Shopping.
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Emoção em todo o Brasil
A Aliansce Sonae + brMalls entra neste clima do Dia dos Pais com a primeira campanha unificada da companhia pós-fusão. Para marcar a data e reforçar a importância da presença física e emocional da figura paterna, a empresa preparou filmes que contemplam diferentes situações do cotidiano e formas de viver e enxergar a paternidade, sempre com foco no sentimento, na cumplicidade e na diversão que representam a relação entre pais e filhos.
“Na campanha de Dia dos Pais deste ano, teremos três linhas de comunicação, com filmes diferentes para reforçar a importância do amor na relação entre pais e filhos, representando as diferentes realidades de família e formas de exercer a paternidade, permitindo a conexão de cada shopping com seu público. Nessa data tão importante, queremos que nossos destinos sejam verdadeiros espaços de convivência e estreitamento de laços”, conceitua Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls.