Connect with us

Notícias regionais

Parque D. Pedro Shopping celebra “emoção que passa de filho para pai” com prêmios para clientes

Dia dos Pais terá promoção com sorteio de óculos Ray-Ban, vale-compras na Reserva, camisa polo da Tommy Hilfiger e jantar no Jangada

Publicado

em

Parque D. Pedro Shopping celebra emoção que passa de filho para pai com prêmios para clientes
Divulgação | Parque D. Pedro

O Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, lançou a campanha para o Dia dos Pais: celebrando a “emoção que passa de filho para pai”. Além de exaltar a afetividade construída na relação, o empreendimento sorteará prêmios.

O primeiro são óculos de sol da marca Ray-Ban; o segundo, um vale-compras de R$ 599 na Reserva; o terceiro, uma camisa polo da Tommy Hilfiger; e o quarto, um vale-jantar de R$ 400 no restaurante Jangada. Todos os prêmios devem ser retirados nas lojas do empreendimento.

Para receber um número da sorte e participar da promoção, basta se cadastrar gratuitamente no site do Parque D. Pedro Shopping até o domingo de Dia dos Pais, 13 de agosto, e seguir o empreendimento no Instagram. O sorteio será no dia 16, pela Loteria Federal, e o resultado será divulgado no dia 18 no site e nas redes sociais do shopping.

Publicidade

A campanha trabalha com o sentimento passado dos pais, que um dia foram a referência, o auxílio, a parceria e o apoio, para os filhos, que retornam tudo isso em forma de carinho e cuidado. “A campanha do Dia dos Pais aqui no Parque D. Pedro Shopping quer lembrar que esta data traz não só o carinho, mas a importância de se pensar nos pais com a mesma ternura com a qual embalaram seus filhos. Aqui no Parque D. Pedro Shopping, queremos que pais e filhos vivam uma experiência única, aproveitando nosso mix variado de gastronomia, lazer e compras”, disse Taís Tavares, gerente de marketing do Parque D. Pedro Shopping.

LEIA TAMBÉM: Campanha do Agasalho do Parque D. Pedro Shopping arrecada 2,5 mil peças, 76% a mais do que última edição

Publicidade

Emoção em todo o Brasil

A Aliansce Sonae + brMalls entra neste clima do Dia dos Pais com a primeira campanha unificada da companhia pós-fusão. Para marcar a data e reforçar a importância da presença física e emocional da figura paterna, a empresa preparou filmes que contemplam diferentes situações do cotidiano e formas de viver e enxergar a paternidade, sempre com foco no sentimento, na cumplicidade e na diversão que representam a relação entre pais e filhos.

“Na campanha de Dia dos Pais deste ano, teremos três linhas de comunicação, com filmes diferentes para reforçar a importância do amor na relação entre pais e filhos, representando as diferentes realidades de família e formas de exercer a paternidade, permitindo a conexão de cada shopping com seu público. Nessa data tão importante, queremos que nossos destinos sejam verdadeiros espaços de convivência e estreitamento de laços”, conceitua Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls.

Publicidade

Compartilhe esta notícia

EM ALTA