Notícias regionais
Parque D. Pedro Shopping celebra “emoção que passa de filho para pai” com prêmios para clientes
Dia dos Pais terá promoção com sorteio de óculos Ray-Ban, vale-compras na Reserva, camisa polo da Tommy Hilfiger e jantar no Jangada

O Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, lançou a campanha para o Dia dos Pais: celebrando a “emoção que passa de filho para pai”. Além de exaltar a afetividade construída na relação, o empreendimento sorteará prêmios.
O primeiro são óculos de sol da marca Ray-Ban; o segundo, um vale-compras de R$ 599 na Reserva; o terceiro, uma camisa polo da Tommy Hilfiger; e o quarto, um vale-jantar de R$ 400 no restaurante Jangada. Todos os prêmios devem ser retirados nas lojas do empreendimento.
Para receber um número da sorte e participar da promoção, basta se cadastrar gratuitamente no site do Parque D. Pedro Shopping até o domingo de Dia dos Pais, 13 de agosto, e seguir o empreendimento no Instagram. O sorteio será no dia 16, pela Loteria Federal, e o resultado será divulgado no dia 18 no site e nas redes sociais do shopping.
A campanha trabalha com o sentimento passado dos pais, que um dia foram a referência, o auxílio, a parceria e o apoio, para os filhos, que retornam tudo isso em forma de carinho e cuidado. “A campanha do Dia dos Pais aqui no Parque D. Pedro Shopping quer lembrar que esta data traz não só o carinho, mas a importância de se pensar nos pais com a mesma ternura com a qual embalaram seus filhos. Aqui no Parque D. Pedro Shopping, queremos que pais e filhos vivam uma experiência única, aproveitando nosso mix variado de gastronomia, lazer e compras”, disse Taís Tavares, gerente de marketing do Parque D. Pedro Shopping.
LEIA TAMBÉM: Campanha do Agasalho do Parque D. Pedro Shopping arrecada 2,5 mil peças, 76% a mais do que última edição
Emoção em todo o Brasil
A Aliansce Sonae + brMalls entra neste clima do Dia dos Pais com a primeira campanha unificada da companhia pós-fusão. Para marcar a data e reforçar a importância da presença física e emocional da figura paterna, a empresa preparou filmes que contemplam diferentes situações do cotidiano e formas de viver e enxergar a paternidade, sempre com foco no sentimento, na cumplicidade e na diversão que representam a relação entre pais e filhos.
“Na campanha de Dia dos Pais deste ano, teremos três linhas de comunicação, com filmes diferentes para reforçar a importância do amor na relação entre pais e filhos, representando as diferentes realidades de família e formas de exercer a paternidade, permitindo a conexão de cada shopping com seu público. Nessa data tão importante, queremos que nossos destinos sejam verdadeiros espaços de convivência e estreitamento de laços”, conceitua Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls.

-
Emprego5 dias ago
Confira as vagas de emprego disponíveis no PAT de Pinhal para esta segunda-feira (10)
-
Concurso3 dias ago
Governo de São Paulo autoriza concurso para alunos-oficiais da PM
-
Esporte5 dias ago
O que são jogos abandonados, adiados ou interrompidos nas apostas esportivas?
-
Loterias7 dias ago
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 7 milhões
-
Policial5 dias ago
Polícia Civil faz megaoperação contra receptadores de celulares roubados
-
Economia3 dias ago
CAIXA anuncia datas para ressarcimento de cotas dos extintos fundos do PIS/PASEP transferidas ao Tesouro Nacional
-
Eventos5 dias ago
Maior evento de cidades do Brasil inicia venda de ingressos
-
Clima e Tempo4 dias ago
Frente fria perde força em São Paulo, mas pancadas de chuva ainda podem ocorrer, diz Defesa Civil