Connect with us

Educação

Qualifica SP – Novo Emprego oferece 40 vagas para curso de operador de telemarketing em Vargem Grande do Sul

Inscrições estão abertas até 29 de novembro e devem ser feitas pelo site do programa

Publicado

em

Qualifica SP Novo Emprego oferece cursos profissionalizantes gratuitos na região de Campinas
© Milkos | Depositphotos

Qualifica SP Novo Emprego oferece cursos profissionalizantes gratuitos na região de Campinas
© Milkos | Depositphotos

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), está com vagas abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional do programa Qualifica SP – Novo Emprego, destinado a pessoas que buscam recolocação no mercado de trabalho. São 40 vagas para operador de telemarketing em Vargem Grande do Sul, na região de Campinas. As aulas serão ministradas de maneira remota. 

A escolha do curso foi realizada após análise das demandas de mercado da região, juntamente ao município. O objetivo é fazer a conexão entre aprendizado e empregabilidade, ou seja, oferecer treinamento em segmentos em que há vagas em aberto.

Publicidade

As inscrições devem ser realizadas pelo site cursosprofissionalizantes.sp.gov.br. Podem se inscrever candidatos que tenham idade mínima de 16 anos, alfabetizados e domiciliados no estado de São Paulo. Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, serão priorizadas as pessoas desempregadas, com baixa renda e com deficiência.

A convocação dos candidatos selecionados ocorrerá por e-mail. Para receber o certificado, o aluno deve ter ao menos 75% de presença nas aulas.

Publicidade

Serviço:

Curso: operador de telemarketing (remoto)
40 vagas
Sobre o curso: Capacita o aluno para atuar como operador de telemarketing, atender usuários, oferecer serviços e produtos, fazer pesquisas, cobrança e cadastramento de clientes via teleatendimento, roteiros e scripts planejados para captar, reter ou recuperar clientes.
Inscrições: até 29 de novembro 
Início das aulas: 4 de dezembro (previsão)
Duração do curso: 60 horas

Sobre a SDE

Publicidade

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), pasta do Governo do Estado de São Paulo, exerce papel fundamental para a reindustrialização e atração de investimentos com foco na geração de emprego, renda e desenvolvimento regional. Além disso, conta com programas de capacitação profissional, ações de fomento ao empreendedorismo, que incluem linhas de microcrédito do Banco do Povo. Tem como instituições vinculadas a InvestSP, a Desenvolve SP e a Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp).

Publicidade

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.