Connect with us

Eventos

Marina Fabris recebe João Bosco & Vinícius na 11ª Cavalgada em Santo Antônio do Jardim

Publicado

em

Marina Fabris recebe João Bosco & Vinícius na 11ª Cavalgada em Santo Antônio do Jardim
Divulgação/Redes sociais

A Cavalgada mais tradicional de Santo Antônio do Jardim, cidade do interior do Estado de São Paulo, está chegando! Organizado pelo restaurante Tuia Veia, o evento acontece no dia 04 de fevereiro e contará com o grande show da dupla João Bosco & Vinícius, que, assim como o estabelecimento, mistura o tradicional com o moderno. Os ingressos para este dia inesquecível estão sendo vendidos através do site Guichê Web.

Divulgação/Redes sociais

Com a presença dos precursores do sertanejo universitário, esta promete ser a maior cavalgada de todas. Além da grandiosa performance de João Bosco & Vinícius, artistas regionais também terão espaço neste evento. Recentemente a idealizadora da cavalgada, Marina Fabris, anunciou show da dupla Luiz Miguel e Daniel.

Marina Fabris, que é uma das organizadoras do evento, será a responsável por apresentar a cavalgada ao lado de Everton Neguinho. “Estou muito animada e orgulhosa por esta edição, já que o evento fica maior a cada ano que passa e é uma realização profissional muito grande. Esta cavalgada, para mim, também está sendo uma realização pessoal, pois estamos trazendo João Bosco & Vinícius pela primeira vez nesse evento que é tão especial”, comenta Marina Fabris.

Publicidade
Divulgação/Redes sociais

Entre as presenças confirmadas, estão os influenciadores Marcus Cirillo, Caio Afiune, Bárbara Birita, Gabriel Vetuche e Gabriela Gobo, do perfil Jeito de Cowboy, que já são conhecidos por seus trabalhos no meio sertanejo.

A Cavalgada do Tuia Véia é um evento anual que celebra a cultura sertaneja e reúne comunidades locais para um dia de diversão, música e confraternização. “Nosso restaurante é muito tradicional e gostamos de exaltar a nossa cultura. Sempre nos empenhamos muito para manter a tradição viva mesmo inovando e crescendo a cada ano”, diz Marina Fabris. “Sempre nos empenhamos muito para que tudo flua da melhor forma possível”, finaliza.

Na última edição do evento, o restaurante recebeu cerca de três mil pessoas, entre elas, 500 cavaleiros e amazonas. Além disso, durante as dez edições, o estabelecimento contou com o apoio e parceria de diversas marcas conceituadas do país.

Publicidade

SERVIÇO

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade