Connect with us

Espírito Santo do Pinhal

Empresas da região de São João da Boa Vista podem se credenciar para fornecer serviços ao Sebrae-SP

Interessadas precisam se inscrever no evento de apresentação do projeto, que acontece no dia 10 de abril, de forma presencial

Publicado

em

Sebrae São João da Boa Vista
© Divulgação | Sebrae-SP

As empresas de consultoria e treinamento da região de São João da Boa Vista podem se inscrever para atuar como prestadoras de serviços do Sebrae-SP e fazer parte do Programa Soma. Para falar mais sobre o tema e tirar dúvidas das empresas, o Sebrae-SP vai realizar um evento de apresentação no dia 10 de abril, às 15h, no Sebrae de São João da Boa Vista, localizado na Rua Presidente Franklin Roosevelt, 110, no bairro Perpétuo Socorro. Para inscrições, basta acessar o Link. Mais informações pelo telefone (19) 3638-1110.

Publicidade

O Soma está com um edital aberto para credenciar empresas para fazer parte do Cadastro de Prestadoras de Serviços de Consultoria e Instrutoria do Sebrae-SP, que poderão ser chamadas para prestar serviços quando houver demanda. As interessadas precisam ter CNPJ ativo dentro desse ramo de atividade e capacidade técnica para atender a pelo menos uma das 17 áreas disponíveis no edital.

As áreas são: Pessoas; Empreendedorismo; Educação; Finanças; Marketing e Vendas; Negócios Internacionais; Planejamento Empresarial; Gestão da Produção e Qualidade; Legislação aplicada aos pequenos negócios; Sustentabilidade; Inovação; Tecnologia da Informação; Desenvolvimento Territorial; Associativismo e cooperativismo; Desenvolvimento Territorial; Políticas Públicas; e Arquitetura e Engenharia.

Publicidade

Para participar do programa, as empresas precisam fazer o preenchimento de cadastro e envio dos documentos necessários; e realizar o alinhamento metodológico para aplicação das soluções do Sebrae nas respectivas áreas de atuação.

Com o cumprimento das duas fases, as empresas serão habilitadas e passarão a receber as demandas por meio de “rodízio”, que leva em consideração a área e subárea de inscrição e, para demandas presenciais, também a proximidade do local de execução dos serviços em relação ao endereço da empresa. A remuneração será realizada de acordo com o produto aplicado.

Publicidade

“Ao se tornarem empresas credenciadas do Sebrae-SP, elas aumentam as oportunidades de prestação de serviços e passam a ter acesso contínuo a conteúdos informativos e atualizados, além de contribuírem diretamente para o desenvolvimento socioeconômico da região de São João da Boa Vista”, destaca o gestor de negócios do Sebrae-SP, Sylvio Lucchesi.

Apresentação Programa Soma em São João da Boa Vista
Data: 10 de abril, quarta-feira
Horário: 15h
Local: Sebrae-SP
Endereço: Rua Presidente Franklin Roosevelt, 110, Perpétuo Socorro – São João da Boa Vista/SP
Inscrições até 9/4: Link
40 vagas
Telefone: (19) 3638-1110

Publicidade

Publicidade

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade