Connect with us

Notícias Regionais

Crea-SP abre vagas de estágio para Engenharias e mais áreas

Inscrições para o processo seletivo estão abertas até 25/06

Publicado

em

CREA-SP
© Divulgação | Crea-SP

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) está com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio nas áreas de Engenharia e Tecnologia, Administração, Contabilidade, Comunicação, Direito, Geologia, Geografia, Meteorologia e Informática.

Os interessados podem se candidatar pelo site da Super Estágios até o dia 25 de junho. Basta se cadastrar no “Portal do Estudante”, procurar o logotipo do Crea-SP em “Processos Seletivos em Andamento” e seguir as orientações.

As etapas de seleção acontecerão em três fases: análise de rendimento escolar e do semestre para inscrição; triagem realizada pela Super Estágios; e a última etapa com entrevista final dos candidatos pré-selecionados. Há também a possibilidade de realização de uma prova escrita elaborada pelo Crea-SP. Mais detalhes sobre o processo seletivo e exigências podem ser conferidos no edital completo.

Fonte: Edital de Estágio

Os alunos de Engenharia, que podem ser de diversas regiões do Estado, e Direito, somente da capital paulista, devem estar cursando a graduação a partir do 6º semestre para concorrer às vagas, enquanto para as outras áreas, que também são para universitários da capital, é requerido o curso a partir do 3º semestre.

Além da bolsa-auxílio mensal, os estagiários contratados receberão vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e assistência médica e odontológica.

“Estagiar no Crea-SP é uma oportunidade única para adquirir experiência e entender que todos os setores se complementam e trabalham juntos na administração pública. Os estudantes que se juntarem ao nosso Conselho terão uma vivência completa em sua área de atuação e, sem dúvidas, estarão mais preparados para o mercado de trabalho”, afirma a presidente do Crea-SP, engenheira Lígia Mackey.

Sobre o Crea-SP – Criada há 90 anos, a autarquia federal é responsável pela fiscalização, controle, orientação e aprimoramento do exercício e das atividades profissionais nas áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências. O Crea-SP está presente nos 645 municípios do Estado, conta com cerca de 350 mil profissionais registrados e 95 mil empresas registradas.  

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade