Connect with us

Educação

Educação de SP libera segunda lista de aprovados no Provão Paulista nos cursos das Fatecs e Univesp do 2º semestre

Convocados devem efetivar matrícula até quarta-feira (15) no portal das instituições

Publicado

em

educacao sp provao
© Foto: Governo do Estado de São Paulo

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) divulgou nesta segunda-feira (13) a segunda lista de aprovados no Provão Paulista em cursos das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) e da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). As aulas têm início no segundo semestre. Os candidatos podem consultar o resultado no site oficial do processo seletivo provaopaulistaseriado.vunesp.com.br.

Nesta etapa, o prazo para efetivar a matrícula segue até quarta-feira (15) no portal de cada instituição. Após esse período, o candidato perderá o direito à vaga, que será liberada para a terceira chamada, prevista para dia 20, a última chamada para a Univesp. As Fatecs organizam ainda uma quarta chamada, prevista para o dia 27 de maio.

Entre os cursos superiores com vagas estão a faculdade de comércio exterior, logística, marketing, ciência de dados, sistemas para internet, entre outras cerca de 90 nas Fatecs. Licenciatura em pedagogia, matemática e letras faz parte dos cursos disponíveis na Univesp.

Estão classificados para essa etapa do Provão estudantes que optaram anteriormente por cursos oferecidos pelas Fatecs (Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo) ou pela Univesp (Univesp Virtual do Estado de São Paulo) e também para aqueles classificados que não foram selecionados nas outras universidades do Provão, a USP (Universidade de São Paulo), Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e Unesp (Universidade Estadual Paulista) para o primeiro semestre.

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade