Connect with us

Educação

PUC-Campinas abre inscrições para o Vestibular Social

Ao todo, são 376 vagas para 61 cursos, com bolsas de 50% e 100% de desconto

Publicado

em

A PUC-Campinas abriu inscrições para o Vestibular Social – 2º semestre de 2024. São, ao todo, 376 vagas em 61 cursos oferecidos pela Universidade. Serão oferecidas bolsas de estudo não restituíveis de 50% e 100%. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 10 de junho.

Os interessados devem atender a todos os critérios do edital. Entre eles, critérios de renda familiar e desempenho em alguma das últimas edições do ENEM, entre os anos de 2010 e 2023 e ter obtido, em uma mesma edição do exame, média das notas nas Provas (consideradas as Provas Objetivas e a Redação) igual ou superior a 450 pontos e nota superior a zero na redação. As aulas começam no segundo semestre de 2024.

Para a bolsa de estudo integral (100%), a renda per capita do grupo familiar não poderá exceder o valor de um e meio (1 e ½) salário-mínimo. Já para a bolsa de estudo parcial (50%), a renda per capita do grupo familiar não poderá exceder o valor de 3 (três) salários-mínimos.

O edital com todas as informações, o processo de inscrição e a lista dos cursos está disponível no endereço: puc-campinas.edu.br/vestibular-social .

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.