Connect with us

Educação

UNIFAE busca ex-alunos para banco de informações

Publicado

em

unifae sede
© Divulgação | UNIFAE

Com o objetivo de manter um vínculo contínuo com seus ex-alunos, saber de sucessos e dificuldades, e acompanhar os profissionais em seu ingresso no mercado de trabalho, a UNIFAE criou um espaço em seu site para a busca de mais informações.

Como egresso, a intenção é que todos tragam contribuições valiosas para a instituição de ensino, possibilitando uma visão de aspectos relevantes de procedimentos de avaliação e de processos educativos, evidenciando as demandas da sociedade pela sua percepção, melhorando os cursos de graduação e pós-graduação a cada ano e direcionando projetos de formação continuada às necessidades dos profissionais de cada área.

“Manter aberto este canal de comunicação é uma forma de continuar uma relação que começou nas salas de aula, estimulando o convívio universitário e a troca permanente de informações entre egressos, alunos e a universidade”, explica a Profa. Dra. Alice Orru, Pró-Reitora de Graduação da UNIFAE.

“Sua trajetória desde que deixou as salas de aula da UNIFAE nos inspira e motiva. Estamos ansiosos para saber mais sobre os caminhos que você trilhou e como sua formação contribuiu para seus passos”, conclui Alice.

Acesse o formulário em: https://www.fae.br/unifae2/egressos-unifae/.

Fonte e foto: UNIFAE

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade