Connect with us

Educação

Univesp abre inscrições para professores conteudistas

Inscrições são gratuitas e vão até 22 de julho; candidatos podem se inscrever em até cinco disciplinas

Publicado

em

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), ligada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, iniciou na última terça-feira (18) o processo de credenciamento para docentes conteudistas. Os interessados podem se inscrever em até cinco disciplinas diferentes. As inscrições, que não possuem custo, devem ser feitas até às 21h do dia 22 de julho no site univesp.br/conteudista.

Univesp conteudista
Foto: Divulgação | Governo de SP

Para que a inscrição seja considerada válida, os candidatos devem cumprir os seguintes critérios: ter currículo Lattes atualizado nos últimos três meses; possuir título de doutor reconhecido nacionalmente; ter formação superior (graduação, mestrado ou doutorado) na área da disciplina desejada; possuir experiência mínima de três cursos ministrados como docente ou conteudista na área e ter vínculo como docente de pelo menos 12 horas semanais ou comprovar experiência docente de no mínimo cinco anos no ensino superior (graduação).

As atribuições do conteudista incluem a criação de roteiros de aprendizagem, videoaulas, questões e atividades que serão disponibilizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com orientação e acompanhamento da equipe de Produção de Material Didático da Univesp.

Os resultados do processo seletivo e a convocação para contratação serão divulgados no dia 15 de agosto. Mais detalhes sobre as disciplinas, carga horária, valores e demais informações podem ser encontrados no edital disponível em: https://univesp.br/conteudista.

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade