Siga-nos em

Cultura

Cia Viva Arte reapresenta o espetáculo “Ópera do Malandro” sábado no Theatro Avenida

Publicado

em

Opera do Malandro Cia Viva Arte
© Foto Divulgação

A Cia de Espetáculos VIVA ARTE, de Espírito Santo do Pinhal reapresentará o espetáculo Musical ópera do Malandro neste Sábado, dia 19 de Fevereiro às 20h no Theatro Avenida, em Espírito Santo do Pinhal.

O Espetáculo, que estreou em Novembro de 2021 em Pinhal, foi bastante comentado e elogiado pela plateia que lotou o Theatro Avenida na estreia.

Posteriormente, a cia VIVA ARTE participou do Festival de Teatro Amador da cidade de São João da Boa Vista – SP e conquistou entre diversos prêmios o Primeiro Lugar como melhor espetáculo do Festival com o musical ÓPERA DO MALANDRO.

SINOPSE:

O Musical que canta o Brasil, do aclamado compositor e dramaturgo Chico Buarque de Holanda, traz uma crítica ainda atual da sociedade brasileira que vive à sombra de uma malandragem que herdou de tempos passados e continua presente nos dias de hoje. Na história, o cafetão de nome Duran (Eduardo Martins), que se passa por um grande comerciante, e sua mulher Vitória (Anahí Dainezi), que do nome nada herdou, cuidam do futuro de sua filha Teresinha (Maria Clara Del Guerra), que é apaixonada por Max Overseas (Igor Siton), o malandro, que vive de golpes e conchavos. A peça se passa no Rio de Janeiro, na década de 1940, e tem como pano de fundo a legalidade do jogo, a prostituição e o contrabando.

SERVIÇO 

Reapresentação – 19 de Fevereiro  às 20h no Theatro Avenida – Espírito Santo do Pinhal. 

INGRESSOS DISPONÍVEIS com os membros da Cia ou na Cafeteria Inverno D´’Itália a R$ 10,00.

Obrigatório o uso de máscaras e apresentação da Carteira de Vacinação junto com ingresso para entrada no Teatro. 

Duração do Espetáculo Aproximadamente 140 minutos. 

Classificação Indicativa: 14 Anos. 

A Cia de Espetáculos Viva Arte é um grupo Amador e não possui nenhuma pretensão comercial com a obra. O valor dos ingressos será integralmente utilizado na produção do espetáculo.

Compartilhe esta notícia

Clique aqui