O Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, agora conta com oito pistas de boliches de última geração. A novidade está no Empório de Comidas, que alia gastronomia e entretenimento para toda a família em uma área de quase 800m² localizada ao lado da Praça de Alimentação e próxima ao cinema.
“Com essa atração, passamos a ser o único shopping de Campinas e região a ter pistas para esse esporte, que é praticado por cerca de 1,2 milhão de pessoas no Brasil, segundo a Confederação Brasileira de Boliche”, afirma a gerente de marketing do Parque D. Pedro Shopping, Taís Tavares.
Todas as pistas contam com reposição moderna de pinos e luzes de neon, permitindo que os clientes se divirtam enquanto saboreiam petiscos, hambúrgueres, drinks e chopes. Além disso, há opções de almoço executivo na área do restaurante. Isso tudo com a segurança de estar no mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região.
Cogitado para se tornar uma modalidade Olímpica, o boliche foi responsável por quatro medalhas para o Brasil em Jogos Pan-Americanos nos últimos 10 anos. Uma delas de ouro, conquistada pelo brasileiro Marcelo Suartz, em 2015.
O esporte também é praticado como lazer, gerando momentos de muita diversão. No Empório de Comidas, além de desafiar amigos e familiares no boliche, é possível deixar que as crianças aproveitem o espaço kids. O local ainda oferece o melhor da comida caseira e conta com pratos executivos para a hora do almoço, como também porções e happy hour. Aos finais de semana, o palco do estabelecimento recebe shows de artistas locais.
Sobre o Parque D. Pedro Shopping
O Parque D. Pedro Shopping completou 20 anos com um mix variado de atrações que faz dele o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas. Administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, o empreendimento possui 127 mil m² de ABL (área bruta locável) e conta com mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes.
Com um espaço versátil e inclusivo, o shopping oferece conveniência com praticidade, criando experiências memoráveis aos seus visitantes. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. O Parque D. Pedro Shopping investe, também, em inovação, integrando o mundo físico ao digital, como o shopping on-line.
Sobre a Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência figital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com o mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.
Leia também:
+ Governo de São Paulo inicia operação de turismo ecológico no Parque Estadual Ilha Anchieta
+ Feriados prolongados: Parque Maeda é opção para aproveitar os dias de descanso