Connect with us

Justiça

Descubra se você está na lista de credores da 123 Milhas

Defensoria Pública de Minas Gerais atualiza cartilha com orientações para clientes com valores a receber da empresa

Publicado

em

Após a 123 Milhas divulgar a lista de seus credores, a Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) atualizou sua cartilha com instruções detalhadas para os clientes que têm valores a receber da empresa. Atualmente, a 123 Milhas possui mais de 700 mil credores, com uma dívida total superior a R$ 2 bilhões.

Na etapa atual, os consumidores que não estão na lista de credores podem solicitar sua inclusão. Além disso, aqueles que encontrarem erros nos dados apresentados podem solicitar a correção de forma extrajudicial, sem a necessidade de um advogado. A lista deve incluir todas as pessoas que fecharam contratos com a 123 Milhas ou HotMilhas até 29 de agosto de 2023, data em que o pedido de recuperação judicial foi aceito pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

Como Consultar a Lista de Credores da 123 Milhas:

  1. Acesse o site criado pela administração judicial da 123milhas.
  2. Clique em ‘Lista 123 Milhas’ na parte superior da página.
  3. Encontre o arquivo com a letra inicial do seu nome.
  4. Verifique se seu nome está na lista e se as informações estão corretas (dados, valor devido, etc.).
  5. Em caso de dúvidas ou dificuldades, entre em contato pelo telefone 0800-123-6347 ou pelo e-mail contato@rj123milhas.com.br.

Se o seu nome não estiver na lista ou se houver erros nos dados, você deve acessar o site específico, clicar em ‘Credor’, procurar por 123milhas e preencher o formulário necessário, anexando os documentos exigidos.

Cartilha Atualizada pela DPMG para Consumidores Lesados

A Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) elaborou uma cartilha com orientações para os consumidores afetados pela 123milhas. Este e-book foi recentemente atualizado para refletir as informações mais recentes. Para acessar a cartilha, clique aqui.

Foto: den-belitsky | Depositphotos

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade