Connect with us

Brasil

Apartamento em área de luxo vai a leilão em Florianópolis, o 4º destino mais buscado no mundo para o verão 2025

Imóvel de de 100,38m² com garagem fica na Avenida Trompowsky, centro da capital catarinense

Published

on

APARTAMENTO DE LUXO EM FLORIPA
Foto: Divulgação

Aberta uma nova oportunidade para quem deseja comprar um imóvel residencial na área mais charmosa e arborizada da capital catarinense, a Avenida Trompowsky,  no centro da cidade que foi o 4º destino mais buscado no mundo para o verão de 2025 e 1º entre os brasileiros conforme a plataforma Booking. É um apartamento com uma vaga de garagem no Edifício Toulouse Lautrec, 245, em Florianópolis (SC), que será oferecido por R$ 1.100.000,00 em leilão público eletrônico (on-line) no dia 20 de fevereiro de 2025.

O apartamento, que fica no 6º pavimento e tem área real privativa de 100,38m², passa por execução extrajudicial devido a dívidas de hipoteca. Inclusive, foi leiloado em novembro de 2024, no entanto, o arrematante foi um auxiliar de justiça, que não sabia que sua profissão o impede de participar desse tipo de negociação. Assim, o bem terá de passar por um novo leilão.

Publicidade

Os interessados já podem dar seu lance no site www.mazzollileiloes.com.br, bem como conferir os detalhes, como verificar se há taxas ou pendências/dívidas condominiais e de IPTU, por exemplo. De acordo com o leiloeiro Gabriel Mazzolli Damiani, caso o lote não seja vendido já na primeira tentativa, um novo leilão será realizado no dia 27/02. Nesse caso, porém, terá 50% de desconto, ou seja, o lance inicial mínimo será de R$ 550.000,00.

Publicidade

Compartilhe esta notícia

Advertisement
Clique aqui
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EM ALTA