Espírito Santo do Pinhal
Cristina Brandão celebra sucesso de ex-diretores que assumem cargos em municípios da região
Diretores da gestão de Cristina Brandão levam experiência para cidades vizinhas

A ex-prefeita de Espírito Santo do Pinhal (SP), Cristina Brandão (Podemos), manifestou seu orgulho ao ver ex-integrantes de sua equipe assumirem posições de destaque em administrações municipais de cidades vizinhas. Em uma publicação em suas redes sociais, Cristina destacou o reconhecimento recebido por Loriane Salvi, Gabriel Ribeiro e Juninho Scalese, que agora contribuem para o desenvolvimento de outros municípios.
LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Pinhal anuncia fechamento do Lago Municipal para manutenção
“Fico muito feliz ao saber que diretores competentes que estiveram ao meu lado e contribuíram muito na minha administração foram reconhecidos e estão agora contribuindo para o desenvolvimento de outros municípios”, escreveu Cristina.
LEIA TAMBÉM: Pinhal emplaca mais prêmios na Lotofácil e na Quina; veja os valores faturados
Entre os destaques mencionados, Loriane Salvi foi nomeada diretora de Turismo em São João da Boa Vista, Gabriel Ribeiro agora é gestor administrativo da Educação em São José do Rio Pardo, e Juninho Scalese assumiu a Secretaria de Esportes de Mogi Guaçu.
A ex-prefeita fez questão de expressar seu agradecimento e desejar sucesso à nova fase dos profissionais. “Desejo muito sucesso nesta nova fase!”, afirmou.


-
Notícias regionais7 dias atrás
Mogi Guaçu (SP) recebe o 185º Outback do país; veja onde fica e quando inaugura
-
Espírito Santo do Pinhal4 dias atrás
Sinergia Telecom se destaca como referência em internet fibra óptica em Espírito Santo do Pinhal
-
Policial5 dias atrás
Polícia Militar de SP e Google firmam parceria para combate a roubo de celulares
-
Loterias4 dias atrás
Mega-Sena sorteia R$ 90 milhões nesta quinta-feira; apostas vão até 19h