Espírito Santo do Pinhal
Homem é preso após atear fogo em carro de familiar do prefeito de Espírito Santo do Pinhal
Polícia segue investigando o caso

Um homem de 34 anos foi preso após atear fogo em um veículo Fiat Palio, pertencente a um familiar do prefeito de Espírito Santo do Pinhal, Serginho Bianchi (PSD). O crime ocorreu ao lado da Sorveteria Koldex, no bairro Largo São João, estabelecimento de propriedade da família do prefeito. As informações são da Pinhal Rádio Clube.
De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime justificou sua ação alegando uma rixa com o prefeito. Imagens de segurança registraram o momento em que o homem chega ao local, danifica três pneus do veículo e, por fim, ateia fogo próximo à porta do lado esquerdo do carro. Felizmente, um vizinho percebeu as chamas no início e conseguiu apagá-las, evitando danos maiores.
A prisão do suspeito foi efetuada rapidamente pela Polícia Militar e pela Guarda Civil Municipal, que o localizaram no Pronto Atendimento da cidade, onde ele alegava problemas de saúde. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local.
O delegado de plantão estabeleceu uma fiança de R$ 6.000,00, que não foi paga, resultando na permanência do homem sob custódia. A polícia segue investigando o caso.

-
Economia2 dias atrás
Dolarizar parte da carteira protege patrimônio da volatilidade cambial; entenda como investir em dólar
-
Geral2 dias atrás
Mudança na CNH poderia determinar exame toxicológico para primeira habilitação; entenda
-
Economia2 dias atrás
É possível transformar dados de clientes em estratégias comerciais mais eficientes? Saiba como
-
Geral2 dias atrás
Exame admissional: por que a saúde do colaborador precisa ser avaliada antes do início no trabalho?