Connect with us

Política

Tarcísio de Freitas anuncia Marcos Pontes como pré-candidato ao Senado

Publicado

em

© Foto Divulgação

O pré-candidato ao governo de São Paulo pelo Republicanos, Tarcísio de Freitas, confirmou o astronauta Marcos Pontes (PL) como pré-candidato ao Senado. O anúncio foi feito na manhã deste sábado (23), em Bauru.

Publicidade

“Estou aqui com o astronauta Marcos Pontes, o nosso filho de Bauru. O grande anúncio é: Marcos Pontes será o nosso pré-candidato ao Senado, ou seja, time Jair Bolsonaro completo”, declarou Tarcísio de Freitas. “Ele começou nas oficinas da rede ferroviária, humilde, e ganhou o espaço. Levou a bandeira do Brasil onde ela nunca chegou”, completou. 

Segundo Marcos Pontes, está na hora de a região de Bauru ter um representante no Senado Federal. “É preciso um trabalho conjunto entre Bauru e as cidades vizinhas para descobrir as vocações, criar uma sinergia entre essas cidades para aumentar a produção, os empregos e a eficiência”, destacou. 

Publicidade

O anúncio ocorreu durante agenda de Tarcísio de Freitas em Bauru, terra natal de Marcos Pontes. Pela manhã, o pré-candidato ao governo de São Paulo participou de palestra sobre infraestrutura ferroviária, com foco no interior paulista. No período da tarde, Tarcísio visitará uma fábrica de locomotivas e vagões, junto a Marcos Pontes. O pré-candidato também está sendo acompanhado pela prefeita de Bauru, Suéllen Rosim.

Siga o @portaldepinhal no Instagram e no Google News. Participe também do WhatsApp e do Telegram.

Publicidade

Publicidade

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade