Connect with us

Espírito Santo do Pinhal

‘Vamos acionar o modo trem-bala para andar muito rápido’, diz Tarcísio de Freitas

Publicado

em

‘Vamos acionar o modo trem-bala para andar muito rápido’, diz Tarcísio de Freitas
© Foto Divulgação

A chapa encabeçada pelo ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas para a disputa do Governo do Estado de São Paulo ganhou oficialmente o reforço do PSD. O escolhido para vice é Felício Ramuth, ex-prefeito de São José dos Campos.

O anúncio ocorreu nesta quinta-feira (7) na sede do partido, em São Paulo. “Nós vamos montar um plano muito consistente, de transformação, de modernidade. Se São Paulo é a locomotiva do Brasil, essa locomotiva vai ganhar ainda mais velocidade a partir de agora”, comentou Tarcísio de Freitas. “Vamos acionar o modo trem-bala para andar muito rápido, em direção ao futuro, em direção à transformação”, completa.

O evento teve a presença de Felício Ramuth e de Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD. Em seu discurso, Tarcísio elogiou essa parceria. “Eu tenho certeza que é um projeto que vai trazer o emprego de volta, vai fazer com que a gente mexa as alavancas para impulsionar a economia do Estado. É um projeto que vai melhorar a percepção de segurança, vai melhorar a atenção à saúde. Que vai cuidar das pessoas, vai ajudar a aliviar o sofrimento dos moradores que hoje estão em situação de rua”, pontuou.

Sobre Felício Ramuth, um dos pré-candidatos ao governo de São Paulo, Tarcísio comentou: “O Felício estará ao meu lado nessa caminhada. É um gestor competente, sério, com muitos predicados, que mostrou ao longo de sua trajetória preparo, compromisso e profissionalismo.”

Siga o @portaldepinhal no Instagram e no Google News. Participe também do WhatsApp e do Telegram.

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade