Connect with us

Política

“As pessoas de São Paulo precisam de cuidado do Estado e de políticas públicas”, ressalta Tarcísio de Freitas em sabatina da Fiesp

Candidato pelo Republicanos ao cargo de governador apresentou os principais pontos do plano de governo para impulsionar São Paulo

Publicado

em

O cuidado com as pessoas e a geração de emprego são os dois pilares do plano de governo de Tarcísio de Freitas. O candidato pelo Republicanos ao cargo de governador de São Paulo apresentou os projetos para o Estado durante uma sabatina na Fiesp, nesta segunda-feira (22), na capital paulista.

Tarcísio ressaltou a importância de combater a desigualdade existente, tanto na capital paulista quanto no interior. “As pessoas do estado de São Paulo precisam de cuidado”, reforçou. O cuidado com as pessoas, segundo Tarcísio, também passa pelos pacientes aguardando cirurgias eletivas e na percepção de segurança. “As pessoas estão precisando de nós, do amparo do Estado e de políticas públicas”, destacou.

O candidato citou a grande quantidade de pessoas em situação de rua no Estado e lembrou também da situação da educação, com alunos que terminam o Ensino Médio sem proficiência em português e matemática. “Portanto, sem ferramentas para o ingresso no mercado de trabalho”, lembrou o ex-ministro da Infraestrutura do governo do presidente Jair Bolsonaro.

A geração de emprego também precisa ser estimulada no Estado, na opinião de Tarcísio. Segundo o candidato, é necessário mexer em algumas alavancas para a retomada da competitividade industrial em São Paulo. Entre elas, o investimento em pesquisa, a capacitação profissional e medidas tributárias.

Clique aqui para ler mais sobre Política.

Siga o @portaldepinhal no Instagram, no Facebook e no Google News.

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade