Connect with us

Política

Tarcísio de Freitas pretende incentivar o agronegócio e o turismo no Noroeste do estado

Publicado

em

O agronegócio e o turismo na região Noroeste precisam de incentivo do estado de São Paulo para atrair mais negócios e gerar mais empregos. A declaração de Tarcísio de Freitas, candidato pelo Republicanos ao governo paulista, foi dada neste domingo (28) durante um encontro com lideranças e empresários em Votuporanga. O encontro teve a presença do deputado federal Eduardo Bolsonaro.

© Foto Vinícius Rosa

Tarcísio ressaltou que a indústria do turismo tem tudo para crescer no Noroeste paulista graças às belezas naturais. “A gente pode explorar muito a orla dos rios, tem aqui o rio Tietê, o rio Grande, e a gente tem que fazer que a gente possa explorar esse potencial”, conta.

© Foto Vinícius Rosa

O candidato ao governo de São Paulo também citou o potencial do agronegócio. “Queremos trabalhar com o pessoal do agro para que a gente tenha regularização fundiária, regularização ambiental, restabelecer o centro de assistência técnica integral, as casas do agricultor, também garantir a eles o crédito e o seguro agrícola, que é fundamental, e facilitar todo o esforço de reservação hídrica”, diz. Segundo Tarcísio, é importante tirar a burocracia das outorgas hídricas para que se tenha as culturas irrigadas.

© Foto Vinícius Rosa

No período da tarde, Tarcísio participa da comemoração ao Dia do Soldado. A cerimônia será realizada às 16h30 no ginásio da Portuguesa, em São Paulo.

Siga o @portaldepinhal no Instagram, no Facebook e no Google News.

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade